sábado, 9 de novembro de 2013

No lugar certo, na hora certa: Como viajar e se divertir em dobro!

Nada como viajar para recarregar as energias, certo? Que tal conhecer Cancun? Parece a escolha perfeita. E que tal conhecer Cancun durante o Spring Break? Além de viajar e conhecer novas pessoas e lugares, também participar de uma das maiores e mais famosas festas do mundo, onde os universitários norte-americanos passam suas férias, rodeados de muito agito e música eletrônica.

Tudo bem, esse tipo de agito pode não ser o seu. Gosta de flores? Planeje uma visita à Holanda, conheça Amsterdã e aproveite para visitar o parque Keukenhof, famoso por ser o maior jardim de tulipas do mundo! Ele só fica aberto dois meses por ano, geralmente de março a maio.

Em minha primeira visita ao Canadá, fui a um festival de rock em Toronto, o Ozzfest. Era minha primeira vez em um evento desse porte. Fui sozinha, com a cara e a coragem: curti, vi bandas que eu adoro pela primeira vez, conversei com pessoas diferentes... tudo isso somado ao prazer de fazer um intercâmbio, foi uma experiência única! Nossa amiga Nádia também conheceu a Alemanha em boa hora: curtiu Munique e a Oktoberfest, a mais famosa festa aos amantes de cerveja do mundo, juntas!


Deia e Nádia na Oktoberfest de Munique

Minha última experiência foi indescritível: tive o prazer de estar em Los Angeles no mesmo dia onde o vocalista da minha banda predileta, Incubus, lançava um livro! Peguei o endereço do evento, me virei para achar o lugar sozinha, esperei algumas horas na fila e, finalmente, conheci o talentoso Brandon Boyd. Além da viagem maravilhosa, agora tenho uma foto com o ídolo. Isso não é sensacional?


Brandon Boyd, vocalista do Incubus, e eu! (O segurança também hahaha)

Pra te ajudar nessa busca louca por diversão, vamos listar alguns momentos no Brasil e no mundão afora que você pode aproveitar:

Brasil



Internacionais


Tem mais sugestões? Escreva pra gente!

Um comentário:

  1. Full Moon Party - Koh Phangan/Tailandia
    Ano Novo Chines - Qualquer Chinatown do mundo
    Coachella - Coachella/EUA

    ResponderExcluir